Caso Maddie: Pais foram oficialmente culpados pela morte da filha!

Apesar de sempre se afirmarem inocentes da morte da própria filha desde o início, agora surgiram provas de que foi o casal McCann o responsável pela morte de Maddie. Foi obtido um telegrama pela Wikileaks onde o embaixador do Reino Unido afirma ao embaixador dos EUA que a polícia inglesa tem provas que incriminam os pais da menina.
Segundo revela o “El País” este telegrama foi uma conversa entre os embaixadores do Reino Unido e dos EUA em Lisboa nos finais de 2007. É possível ler-se que o embaixador do Reino Unido conta ao dos EUA que foi a polícia britânica, quando chegou ao Algarve, que descobriram as provas que incriminavam Kate e Gerry McCann.
Esta revelação vem contradizer tudo o que foi noticiado na altura, até porque a imprensa britânica colocou várias vezes em causa o trabalho da Polícia Judiciária, aquando esta colocou os pais de Maddie como arguidos.
Foi quando Richard Ellis acabou de chegar a Lisboa e fez uma visita ao seu colega norte-americano, e decidiram ambos abordar o tema da actualidade daquele momento. Foi afirmado nesta conversa, ao contrário de tudo o que era noticiado, que a Polícia Judiciária a polícia do Reino Unido estavam a trabalhar juntos, mantendo o máximo sigilo.